domingo, 8 de abril de 2012

"Go Girl" entrevista Bella Thorne e Zendaya Coleman





A revista adolescente "Go Girl" entrevistou as amigas Bella Thorne e Zendaya Coleman. Podemos conferir a entrevista completa abaixo:



  • Qual é a dica de moda de vocês para esta primavera/verão?
  • Bella: Á medida que o tempo vai aquecendo, quero mesmo umas sandálias de salto alto de atar á perna e que tenham umas franjas, que é algo bastante na moda no momento.
  • Zendaya: Gosto muito do calçado tipo socas que se usa agora. Mas a minha dica principal é usar aquilo que você se sinta a vontade com ele.
  • Qual é a peça de roupa preferida de vocês?
  • Bella: Sou louca por sapatos! Tenho mais de 150 pares, são tantos que até se torna ridículo. Dou uma volta pelo guarda-roupa e tenho tanta coisa por onde escolher. Nunca combino os sapatos com a roupa, mas sim a roupa com os sapatos.
  • Zendaya: Adoro sapatos, mas não os compro frequentemente. Posso pedir alguns emprestados á Bella, o meu tamanho é 42, e os meus pés crescem todas as semanas, por isso o calçado nunca me serve durante muito tempo. Uso os mesmos sapatos o tempo todo - as minhas botas de motard - por isso posso dizer que são as minhas favoritas.
  • Quem é o ícone de moda de vocês?
  • Bella: Tenho duas atrizes que me inspiram - a Natalie Portman e a Emma Watson, as duas são tão chiques. A Emma é fantástica, já a conheci, ela é linda e tão simpática.
  • Zendaya: Tenho tantas inspirações... Posso ter por exemplo um amigo que veste uma coisa que me agrada ou ver alguém estranho na rua e gostar da rua. Existem tantas pessoas na rua que podem servir de inspiração.
  • Qual é a peça obrigatória para esta estação?
  • Bella: Quero um pouco de tudo!
  • Zendaya: Oh, isso é tão difícil de escolher, porque agora existem tantas coisas legais. A gama de cores está a ter algum impacto em mim. Quero um pouco de tudo, mas no topo da minha lista estão uns tênis pretos com tachas Christian Louboutin.
  • Qual é a loja preferida de High Street de vocês e qual é a loja de marca preferia de vocês?
  • Bella: É realmente difícil escolher, por que faço compras em tantas lojas. Adoro BCBG Max Azria e, quanto a sapatos, tem que ser Christian Louboutin. Tenho dois pares, são fantásticos, os meus favoritos são umas sabrinas com cor de rosa forte, em pele de cobra e com tachas. Quanto ás lojas de High Street, adoro o Top Shop, mas só há uma nos EUA, em Nova Iorque.
  • Zendaya: A minha marca favorita é a Chanel, é tão clássica. Adoro aquele look clássico e elegante. A minha loja favorita de High Street é a urban Outfitters, tem coisas tão legais e modernas.

Um comentário:

  1. Adoro a bella mais especialmente zendaya tao estilosa lindaaaa d+ amo adorei as dicas

    ResponderExcluir