segunda-feira, 9 de abril de 2012

Entrevista: Bella e Zendaya em Dubai




O City Times conversou com Bella Thorne e Zendaya Coleman na sua viagem para Dubai. Confira a entrevista abaixo:

FANS reuniram-se no Dubai Mall, na tarde de sexta-feira para ver as sensações Bella Thorne e Zendaya Coleman, estrelas do seriado Shake it Up.


Desde o início em 2010, o show de duas jovens bailarinas e suas desventuras se tornou um fenômeno global. Atualmente em sua segunda série, Shake it Up produziu dois álbuns de trilha sonora e um filme também está em obras.

Nós falamos com Bella e Zendaya em Dubai.

Esta é sua primeira vez no Oriente Médio. Você gostou de Dubai?
Bella: É como ir a um pequeno pedaço do céu. As pessoas são simpáticas e o clima é bonito.

Zendaya: É lindo, é muito mais incrível do que eu mesmo pensei que seria, e eu pensei que seria incrível!
Como aconteceu sua visita a Dubai?

Bella: Nós fizemos o nosso próprio milk-shake nos EUA (Million of Milkshakes), foi super divertido. Através disso, perguntamos aos fãns se eles queriam que nós viéssemos e eles aceitaram.
 
O que tem em seus milkshakes?
Bella: O meu milk-shake é não lácteo, tem baunilha e caramelo.
Zendaya: Eu gosto de chocolate, então o meu tem o chocolate, caramelo, Snickers ...
Como é satisfazer os fãs de tão longe?
Zendaya: É muito importante ser capaz de se conectar com os nossos fãs pessoalmente.Vivemos muito longe, por isso é uma experiência brilhante conhecê-los.
Bella: É diferente quando você começa a conhecê-los e abraçá-los e fazer-lhes perguntas, é ótimo vê-los sorrir.
Zendaya: Nós vemos os nossos fãs todo dia nos Estados Unidos. Estamos sempre em contato com nossos fãs por isso (lojas e shoppings) e através do Twitter.
O que você aprendeu desde que entrou no centro das atenções?
Zendaya: Eu sempre fiz teatro na minha cidade natal, mas este é o meu primeiro programa de TV. É ainda muito novo para mim, tem sido uma experiência incrível.
Bella: Eu não era uma cantora ou dançarina como Zendaya, por isso foi meio difícil para mim. Mas eu acho que eu aprendi muito com a Zendaya e meu coreógrafo, e eu continuo aprendendo mais e mais a cada dia.
Quem são os seus modelos profissionais?
Bella: Eu gosto de Emma Watson e Natalie Portman.
Zendaya: Para mim, Beyoncé. Ela é uma empresária incrível, assim uma artista incrível.
Vocês lançaram faixas em Shake it Up , que são dois álbuns de trilha sonora. Vocês querem ser cantoras?
Bella: Eu adoro tocar. Estou trabalhando muito no meu canto. Não tenho a maior voz, mas estou trabalhando nisso.

Zendaya: Para mim, embora eu nunca fiz antes TV, eu sempre gostei de cantar e é algo que eu tenho desenvolvido ao longo dos anos, porque eu sou realmente apaixonada por musica. Quero continuar a construir a minha voz e têm uma longa carreira (cantora).
E a escola?
Zendaya: Estudamos em casa, fazemos nossas atribuições como qualquer outra escola. É só eu e Bella no quarto, estamos em duas classes diferentes e temos um professor juntas.
Como é que é dançar com todas essas responsabilidades como jovens crescendo sob os holofotes?

Bella: É um pouco difícil, devo dizer, mas nós temos os nossos amigos lá para nós e eu tenho Zendaya lá para mim. Seria muito menos emocionante fazer isso sozinho, mas eu tenho a minha melhor amiga lá para viajar o mundo comigo. Que mais poderia pedir?
Zendaya: Eu me sinto exatamente da mesma maneira - ela tirou as palavras da minha boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário