terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Renesmee

Gente,muitas pessoas estão falando que a Bell Thorne que vai fazer a Renesmee,então resolvi postar algumas fotos que estou achando em sites que falam que ela vai ser a Renesmee!!!











Minha Opinião
Eu acho que ela é perfeita para Renesmee!Ela é bonita,carismática,e é uma perfeita atriz!!!Bom,eu acho que o filme já foi gravado,mas acho que os produtures (como com o vestido da Bella em Amanhecer - parte1),não querem revelar quem é que vai fazer a personagem!A Bella daria uma bela de uma vampirira : pele clara,cabelos longos,corpitcho bonito...ela seria uma vampira DAQUELAS!!!Bom,Bella,estou torcendo para ser você,mas mesmo se não for ela,vou ficar feliz.
Ps : Também estou torcendo para que Amanhecer - o final,chegue ao Brasil logo!!!Rsrs...
Bom,gente...agora vou ficando por aqui!!!Então,até mais!!!
Abraços Abraços♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário