segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bella Thorne e Zendaya são grandes apostas do grupo disney

Bella Thorne e Zendaya estão na capa da revista "Total Girl" da edição de novembro.A revista vai falar sobre as histórias do set,os desejos de Bella e a relação amorosa dela e seu namorado Garret BackStrom.
As estrelas da serie "Shake It Up" estão vivendo no "high" já que as garotas estão se destacando no canal em uma segunda temporada da série,e participando de projetos futuros e presentes do canal.Não,só por causa do talento das garotas e sim pela audiência que elas tem gerado para o canal no show "Shake It Up".
As atrizes irão participar de um novo DCMO(Disney Channel Original Movie) intitulado "Frenemies" no filme elas interpretam inimigas que encontram os altos e baixos da amizade.



Bella e Zendaya vem crescendo realmente no ramo da música,Zendaya lança-se no mercado da música com o single "Swag It Out" e já estreou outra música "Dig Down Depper " para uma animação do canal disney,já Bella vai participar de uma série do Disney XD,ao lado de seu namorado,Garret BackStrom já lançou no iTunes sue single solo com Pia Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário